Episódio #1.12 - Oh, What A Night

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio #1.12 - Oh, What A Night

Mensagem  Leo Oliveira em Qui Jun 07, 2012 3:03 pm

Incerto de como reagir ao beijo de Ryan (Sean Faris), brigado com Aaron (Chord Overstreet) e forçado a interagir com um ex-namorado (guest Jonathan Bennett), Ben (Matt Long) vive uma das piores noites de sua vida. Lucy (Joanna Garcia) recrimina Courtney (Samaire Armstrong) por cogitar um relacionamento com Paul (Tuc Watkins). Becky (Amber Stevens) desabafa sobre sua situação familiar com Luke (Travis Caldwell), o que dá uma ideia para o rapaz de como mudar as coisas. Penúltimo episódio da temporada!
Também participa Martin Donovan.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio #1.12 - Oh, What A Night

Mensagem  Harbor em Qui Jun 14, 2012 10:53 pm

Série tem sido tão pornográfica ultimamente que juro pra você que quando Ben começou com narração inicial sobre coisas que podem ser feitas no cantinho escuro, já imaginei que fosse começar episódio mostrando ele e Ryan fornicando loucamente.

No entanto, o que foi mostrado foi apenas uma discussão. Não entendo muito a revolta de Ben, já que estava tão abobalhado com o beijo no fim do episódio passado e, como foi bem ressaltado, teve reações físicas durante o mesmo. E além disso, qual é o sentido de ter despertado esses sentimentos em Ryan e não desenvolvê-los? Naninão, nosso tigrão precisa disso! É, já deu pra ver que joguei Baaron pra escanteio, né? Rolling Eyes Não me entenda mal, acho Aaron um fofo e adoro que ele e Ben tenham crises divertofas e sempre consigam resolvê-las porque exalam amor e tudo mais, só que os acho fofos até demais e não posso negar que tenho uma queda por melhores amigos que se tornam grandes amores. E já que Ben não vai ficar com Lucy, que fique com Ryan! Smile
De qualquer forma, enquanto esse romance não sai, preciso dizer que gostei de ver que os dois amigos conseguiram resolver o pequeno impasse e estão dispostos a salvar sua amizade. Aliás, se Ben decidisse jogar essa amizade no lixo, eu ia odiar. E o bom é que eles já retomaram a amizade com os comentários jocosos de Ryan e só quero ver o que os aguarda na finale.

Lucy estava ótima como confidente. Sempre divertido de ver as cenas da amizade deturpada que ela tem com Court e, por mais que não concorde com os argumentos dela, devo dizer que curti a cena dela criticando a vontade da amiga em ficar com Paul. Curti mais ainda ela tentando ajudar Ben e tirando sarro dele. Aliás, nessa cena fica claro o quanto Ben é promíscuo emocionalmente nas próprias palavras dele, então ainda há chances pra Bryan. De qualquer forma, não sei se seria possível, mas até que a possibilidade de um episódio com Lucy viajando no tempo me agradou! Smile

Courtney muito ótima surtando com exclusão de Ben sobre os assuntos importantes da vida dele e principalmente na discussão com Lucy. Participação dela foi pequena, mas ótima e a cereja do bolo foi ela anotar o telefone na mão de Paul e pedir que ele ligasse pra ela. Mal posso esperar!

Aaron também só apareceu para se acertar com Ben e algo está mesmo errado com esse casal quando torço mais por Steve do que por ele. Na verdade, aparição de Steve foi meio que como a de Vince e Garret, apenas pra mostrar um relacionamento amoroso antigo de um personagem e nos fazer torcer apenas por um episódio. Beve muito fofos na cama, mas Steve foi muito cretino em abandonar Ben, então fico feliz que tenha resolvido seus sentimentos mal resolvidos por Steve, só achei um absurdo ter criticado o livro do pobrezinho. Todos estão interessadíssimos em saber os conflitos da Namíbia. Laughing

Paul como sempre muito ótimo em ser o pai coruja. E amo cena em que sai da fila de autógrafos quando Ben promete contar os comentários sórdidos, LOL.

Luke e Becky também tiveram participação bem reduzida e com cenas trailer de novo plot do casal: vão morar juntos! Fico feliz com isso, pois são fofíssimos e está mais do que claro que se dão bem e creio que vai dar tudo certo nessa nova fase da vida deles e não precisarão da ajuda de Ben para resolver seus problemas.

Por fim, temos a aparição de doutor Allstar, que samba nas nossas caras com esse tênis horroroso com a revelação de que ele é o responsável por Ben viajar no tempo. WTF? Não sei se curto muito Dr. Tênis Feio como Dr.Tom, mas é esperar pra ver repercussões dessa revelação. Aliás, estou muito curioso pra final que parece ser focada nos Higgins, em Lucy e no fim do mundo. E amo que tenha feito série se passar em 2011 só pra fazer finale com fim do mundo.
Tem tantos plots em andamento que creio que mesmo com a duração habitual de 2 horas muita coisa vai ficar só pra setembro. Temporada nem acabou e já quero que vazem os sneak peeks da segunda! Smile

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/c_harbor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio #1.12 - Oh, What A Night

Mensagem  Leo Oliveira em Seg Jun 18, 2012 4:23 pm

Não te culpo por achar que narração sobre cantinho escuro levaria a isso, também cheguei a cogitar a possibilidade (e na minha cabeça super aconteceu, várias vezes, como diria Vanessão), mas não, noite foi só pra disfarçar reações físicas que Ben teve ao beijo mesmo. Por falar nisso, Ben não ficou exatamente revoltado, vai, foi mais o choque de justo Ryan, que é a última pessoa que pensou que faria isso na face da Terra, ter consolado-o dando uns beijinhos no visgo. E não tem ideia do quanto ri com a frase "nosso tigrão precisa disso", pelo visto Ryan já é seu marido de Time.

Sei bem o que quer dizer com Baaron serem "fofos até demais", mas não consigo enxergar demérito nisso e fico, como diria Luciano, que nem Felicia querendo apertá-los até morrerem, daí fica difícil separá-los – a menos que morram, claro. E criso muito que motivos para torcer por Bryan se baseie no fato de que queria Bucy e simplesmente não vai acontecer, só porque Ben não curte Bucy #humorelegante

Também não ficaria nada feliz com Ben se desistisse de amizade dos dois, e acho que ele mesmo se deu conta rapidinho que não conseguiria. ALiás, sabia que planejamento original (ó aí ele de novo) incluía mostrar flashbacks de como amizade com Ryan sabotou o relacionamento dele com Steve desde o início, e aí o próprio Steve explicaria que eles não deram certo porque estava sempre priorizando amizade com a qual ele não podia competir? Como sempre, caracteres não permitiram tanto flashbackzação e achei que seria repetir demais plot de Garrett e Courtney, e aí segui rumo "todo mundo pra quem Ben diz 'eu te amo' fode a vida dele".

Agora me diga, o que se passa na cabeça de Courtney pra contar que tá cogitando pegar ermitão justo pra Lucy, uma pessoa que a critica até por pegar Garrett que era só uns aninhos mais velho? Lucy muito preconceituosa com velhófilos e só apoia Ben em romance com Aaron porque nesse caso o amigo é que tá papando anjo. Agora me diga porque diabos pensou na possibilidade de Lucy viajando no tempo, porque fiquei curiosíssimo!

Olha só, até aceito deixar Baaron de escanteio por causa de Bryan, mas JAMAIS por causa de Steve! Além de ter sido bertuliníssimo, passava o tempo todo fumando maconha, bolando programas pseudo-intelectuais e querendo discutir Namíbia, é isso mesmo que quer para Ben? Deixe ser fofo até demais com Aaron, gente, pelo menos tem muita libidinagem sechual pra oferecer!

Melhor parte de seu comentário definitivamente foi a parte em que prevê a maravilha que será a nova fase da vida de Luke e Becky morando juntos, levou o conceito de pobre otimista iludido a um whole new level!

Morri com Allstar sambando de tênis horroroso na cara de todo mundo! Alguém tinha que ser responsável pelas viagens de Ben, né? Como não pode ser Lucy, que segundo você pode viajar também, Ali me pareceu a opção mais viável. E se acha que ele será dr. Tom, mal pode esperar pelo quão inútil se mostrará não revelando nada com nada e se mostrando muito maléfico com chip que implantou na cabeça de Ben. Mas pra esclarecer, não fiz a história em 2011 já pensando em fim do mundo não, Time realmente foi toda escrita na época que a série se passa (inclusive fiz beijo voraz de Bryan em pleno natal), quando ainda nem tínhamos ideia se a TVSN voltaria mesmo, e já tinha a temporada inteira pronta no retorno da emissora.

Também tô bem ansioso pra exibir season 2, maldito hiatus até setembro! Mas acho que preciso desse tempinho pra poder terminar Skills (mesmo com episódios já escritos Rolling Eyes ), então vou tentar controlar a empolgação!

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio #1.12 - Oh, What A Night

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum