Andamento da produção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira em Qua Jun 13, 2012 4:44 pm

Uma das notícias mais chocantes da Hybrid não foi dada na última coletiva, e envolve a finalização tão adiada de "Skills", famoso sci-fi da década passada que deu origem a "Offbeats". Para quem não se lembra (e a probabilidade de ninguém lembrar é enorme), a série interrompeu a produção na reta final da quinta temporada, em junho de 2008.

"Vou chocar algumas pessoas revelando que todos os episódios de Skills foram filmados, mas alguns problemas na estrutura da emissora paralisaram a pós-produção dos 7 últimos", revelou Leonardo Oliveira, em uma explicação muito plausível e conveniente, que negou os boatos de que a própria Hybrid teria vetado o encerramento da série, após gastar mundos e fundos na season finale de 3 horas de sua série gêmea, Offbeats.

"É óbvio que a questão dos efeitos especiais pesou na decisão de adiar o encerramento da série, já que a produtora estava gastando muito menos e tendo mais retorno com produtos mais baratos como as séries apelativas dos Domingos Ardentes", alfinetou uma fonte anônima na produção.

Pega de surpresa com o anúncio do retorno, Katie Holmes declarou que "jamais esperamos que esses episódios finais veriam a luz do dia, mas fico muito feliz que os fãs terão finalmente essa recompensa. Tenho muito orgulho desse papel e acredito que o final será muito bem recebido pelos que nos acompanharam por tantos anos, além de ser uma homenagem para Brittany [Murphy]."

O presidente da Hybrid, Luciano Guaraldo, foi ainda mais longe na questão da intérprete de Jen Kamell, personagem que previu mortes durante toda a série e teve um sonho premonitório com o seu próprio fim, causando alvoroço na mídia quando a própria atriz faleceu algum tempo depois. "Como diretor da Hybrid, é uma alegria saber que esses episódios rodados há tanto tempo e que acabaram guardados no cofre da produtora em respeito à memória de Brittany finalmente irão ao ar. Tive a oportunidade de ver algum deles e acho que os fãs ficarão satisfeitos. Exibi-los não deixa de ser uma forma de homenagear aquela que foi uma das melhores atrizes de sua geração também."

A data para o retorno de Skills, que reexibirá a última temporada antes de apresentar os episódios inéditos, ainda não foi decidida, mas deve preencher a programação da TVSN em breve, já que grande parte das séries atualmente no ar entrarão em hiatus. O elenco é formado por Eddie Cahill, Katie Holmes, Josh Hartnett, Brittany Murphy, Matthew Bomer, Peter Facinelli, Busy Philipps, Dan Wells e Olivia Wilde.

Leo Oliveira

Ver perfil do usuário

Re: Andamento da produção

Mensagem  Harbor em Qui Jun 14, 2012 12:28 am

Gente, que desbunde de notícia! bounce Basketball cheers

Sério mesmo, fico feliz que esses episódios gravados há tanto tempo (Laughing) finalmente venham a tona. Além de reexibir a última temporada antes de levar ao ar os episódios inéditos, seria bom disponibilizar também os DVDs das outras temporadas. Afinal, a série é da década passada e pode ter muita gente que não lembra de certas coisas. Rolling Eyes

Harbor

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/c_harbor

Mensagem  Leo Oliveira em Qui Jun 14, 2012 10:34 am

Pois é, meu caro Harbor! Ficou todo mundo cacara na chon de saber que esses episódios tinham sido filmados, já que rolavam boatos por aí de que nem escritos eles estavam Laughing

Vou tentar colocar tudo no ar sim, vai dar um trabalhinho, mas vale a pena. Só espero que o maravilhoso servidor bipolar da TVSN colabore!

Leo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Harbor em Sex Jun 15, 2012 11:58 pm

Gente, e onde estão os DVDs dessa série? Porque eu jurava que Geocities tinha matado tudo quanto era DVD, mas outro dia pesquisando folacho no Google, dei de cara com Geocities funcionando com o DVD de LOF. E se não me engano, achei alguns de Stunt também, LOL.

Harbor

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/c_harbor

Mensagem  Leo Oliveira em Dom Jun 17, 2012 5:59 pm

As sextas da TVSN acabam de ganhar uma (em termos) nova série: a reexibição da quinta temporada de Skills foi confirmada para o dia, iniciando na próxima semana, dia 22/06, no horário de Time After Time, e fazendo companhia para o drama até chegar em seus esperados episódios inéditos.

Até o dia da reestréia, a TVSN disponibilizará também as 4 primeiras temporadas do sci-fi em seu revolucionário sistema de episódios on demand.

Leo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leo Oliveira em Qui Out 11, 2012 2:34 am

E finalmente começam a sair notícias dos episódios inéditos de Skills, contrariando os boatos de que eles não estavam filmados coisa nenhuma. "Boss", o 17º episódio da temporada e primeiro que não foi ao ar na época da interrupção da série, foi exibido com exclusividade para alguns sortudos da alta cúpula da TVSN.

"Depois de um hiatus ainda maior que o da última temporada de 'Offbeats', é uma alegria ter de volta essa série que moldou não apenas o gênero sci-fi da TVSN, como toda uma sorte de programas da emissora. E, para aqueles que temem que o tempo fora do ar pode ter tirado alguma das várias qualidades da produção, posso garantir que o episódio está redondinho, com drama, humor e muita ação, no que deve ser a fórmula a ser mantida até o tão esperado series finale", declarou o presidente da emissora, Luciano Guaraldo. "Leonardo Oliveira é um gênio e esse episódio apenas confirma isso mais uma vez E ah, tem incesto também", acrescentou, provando que muito antes da HBO chocar com aquele que é o equivalente do Atari para a nova geração, a TVSN já estava ligada nas futuras tendências.

"Recebi o DVD aqui em casa e posso dizer que é um episódio mais emocional do que eu me lembrava", disse Dan Wells, que largou a carreira para abrir uma academia e cuidar de suas 17 crianças. "Na verdade, todos os episódios a partir desse têm uma carga dramática gigante, recorrendo sempre à base criada para os personagens em todas essas temporadas. É uma reta final muito satisfatória, tanto para a série quanto a minha carreira. Estou muito satisfeito de saber que esses episódios serão exibidos depois de tanto tempo."

Leo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leo Oliveira em Ter Nov 13, 2012 12:28 pm

Detalhes do 2º episódio inédito a ser exibido depois das reprises foram divulgados essa manhã, discretamente, no boletim interno da Hybrid. Se trata de "Recruit", 18º episódio da temporada, que foi descrito pela produção como "a calma antes da tempestade".

"Acho que esse foi o roteiro em que tivemos a noção nitida de que a série estava mesmo acabando, foi a hora em que a ficha caiu", disse Eddie Cahill. "As relações entre os personagens, seja os que estão juntos desde o episódio piloto ou os que acabaram de chegar, são o grande trunfo do episódio. Não há grandes sequências de ação ou acontecimentos bombásticos, apenas interações genuínas entre essas pessoas que passaram por tantas coisas juntas e, agora mais do que nunca, questionam o que essa jornada significou."

O episódio marca o retorno de Chyler Leigh, que já havia participado do início da temporada, mas cuja personagem, Haley Marshall, ainda não tinha dado as caras na cidade de Moonset e, principalmente, ainda não tinha contracenado com seu ex-par romântico, Nick (Matt Bomer). "O retorno da Haley é transformador de diversas maneiras, mesmo que ela não morra esmagada por uma turbina na primeira cena", brincou Bomer. "As notícias que ela traz moldam a reta final da série de forma definitiva e estabelecem um cenário em que é impossível voltar ao ponto em que as coisas eram antes."

Como de costume, o produtor Luciano Guaraldo teve acesso em primeira mão ao episódio e deu o seu parecer peculiar: "é muito comovente, Mad partiu o meu demônio e tenho certeza que Christy vai sobreviver para cantar 'Animal' no fim da série", descreveu o chefão da Hybrid, que terminou seu depoimento com "awww, NicHal, awww, Matt!". Recruit vai ao nessa sexta-feira e depois a exibição deve entrar num pequeno hiato. Mas para os fãs que esperaram 4 anos para ver o fim dessa saga, o que são mais algumas semanas? Twisted Evil

Leo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leo Oliveira em Qui Jan 10, 2013 6:13 pm

Os rumores sobre a morte da pós-produção dos episódios finais de Skills foram fortemente exagerados. O 19º episódio da quinta temporada, "Exposed", foi finalizado e entregue pela lenta, porém talentosa, equipe da Hybrid na madrugada passada. "As pessoas acham que é fácil finalizar um episódio dessa série e não fazem ideia do trabalho que temos com os efeitos especiais, principalmente o aplicado na barriga de Busy Philipos, grávida de duzentos meses na época", alfinetou uma fonte ligada à equipe.

"O episódio se chama Exposè e é focado em Paulo e Nikki", brincou Luciano Guaraldo, deixando alguns fãs que acampavam na porta da produtora confusos e ainda mais determinados a ficar lá até que todos os episódios restantes sejam confirmados. A situação está caótica nos bastidores e especula-se até mesmo que alguns desses fãs serão contratados para substituir a lenta e reclamona equipe de pós-produção, principalmente porque a mendicância na porta da Hybrid está proibida, assim como no acampamento de treinamento olímpico, e dormir com coelhos em barracas não é mais algo aceitável.

Leo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: