Episódio #2.08 - I Want To Break Free

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio #2.08 - I Want To Break Free

Mensagem  Leo Oliveira em Seg Out 29, 2012 1:54 pm

Lucy (Joanna Garcia) surpreende os amigos com as últimas notícias sobre os negócios da família e sua recém-conquistada liberdade para fazer os planos que quiser. Courtney (Samaire Armstrong) pressiona Ryan (Sean Faris) a se abrir sobre seus sentimentos por Ben (Matt Long), mas os dois acabam numa discussão muito maior. Becky (Amber Stevens) se preocupa com a sanidade de Aaron (Chord Overstreet) e Luke (Travis Caldwell) ao acompanhar uma discussão sobre mendigas, suicidas e apresentadoras de programa infantis venezuelanos.
Participações de Daphne Zuniga, Stephen Lee, Patricia Tallman, Alan Pietruszewski e Ken Luckey.

Leo Oliveira

Ver perfil do usuário

Re: Episódio #2.08 - I Want To Break Free

Mensagem  Harbor em Qui Nov 08, 2012 11:00 am

Que episódio tempeladinho, mozu! Smile

Acho que já percebeu como Time mexe comigo, pois assim que sai episódio já corro pra ler e quando tenho algum problema corro pro Twitter pra fazer EXIGUENCIAS pra ler essa delícia logo. E amo que, num episóio que é classificado como filler e nem tem a presença do meu favorito dos últimos tempos, a série continue incrivelmente entretenedora mas também avance consideravelmente em sua história. Ainda bem que vai ter 12 seasons and a movie! Laughing

E vamos falar logo desses personagens! Ben começa episódio em cena com Court e aprovo muito porque esses dois quase não contracenam juntos, Ben sempre tem mais a oferecer alocado com Lucy ou Ryan, mas fico feliz que ele e Court tenham tido seu momento irrefutável e até adoraria ver mais momentos assim! Amo também momento em que ele cai no banco do ônibus pra bisbilhotar Ryan e Lucy, treinamento com Marj tá mesmo fazendo efeito, daqui a pouco vai viajar no tempo com tamanha habilidade que nem precisará presenciar seu próprio concebimento. E como não amar Ben cheio de ciúmes de Ryan e Lucy quase se beijando e depois orgulhoso dela ter recusado o beijo... Aliás, essa cena não é a continuação do que vimos na premiere? Porque na premiere Lucy vinha do futuro. Ou seja, só evitou beijo porque já sabe que podia dar errado com Ryan, mas o fato de quase ceder me deixou com a pulga atrás da orelha. Mas espero que isso seja apenas cisma minha, porque Rucy muito melhores agora tendo essa amizade cordial distorcida deles e com apenas as piadinhas de possível revival.
Enrolação Bryan também continua a todo vapor e Ben quer discutir dúvidas, mas aparentemente não do jeito que quero, buuuu! Enquanto discussão não acontece, desciclopo muito dinâmica de implicância mútua dos dois.

Agora que tá livre de Animal Practice, Joanna quer ganhar de Sean a todo custo na dominação da série... E em primeiro embate, posso dizer que Lucy fez um bom trabalho. Amo que tenha ressuscitado toda a história dela querer sair de Crestview e mostrar que seus pais não eram fracassados e que na verdade ela gosta mesmo de reclamar. Mas não sei, devo ter uma paixonite por ela que nem Luke teve, pois, apesar de tudo isso, Lucy é mesmo uma reclamona/amargurada fofa e agora que está mergulhando nessa piscina de autoconhecimento e se embebedando disso, preciso dizer que tá ficando ainda mais fofa e interessante... E divertida, claro!
Sabe o que acho incrível também? Transformou a relação de Ryan e Lucy de um jeito que até fico um pouco tentado a ainda torcer pelos dois, mas relacionamento dela com Thomas é tão, mas tão fofo, que desisto de Rucy num instante... E o mais impressionante é que Tucy nem contracenam tanto assim e geralmente quando contracenam é mais naquele M.O. de implicância. Claro que tem umas pitadas de fofura, mas geralmente irritabilidade de um para com o outro fala mais alto. No entanto, tivemos Thomas fazendo aquela surpresa fofa pra Lucy no final do episódio quando ela decidiu aproveitar seus loucos pais antes que eles façam a viagem de balão. Thomas muito fofo e agora que Lucy está experimentando tanta felicidade, tem mais que continuar em Crestview para aproveitar isso.
Lógico que não me importaria se Lucy desse pelo menos uma voltinha no balão, gente... Sei lá, pais deixavam ela em Los Angeles e depois ela voltava, porque, assim como Thomas, não quero que vá pra Breda. Na verdade, não quero que saia de Crestview, então trate de começar a gostar desse bar!

E só agora me dei conta que, além de protagonizarem episódio, Ryan e Lucy ainda tiveram o plot similar de se acertarem com familiares. Isso que é sincronia, gente! Ou você mostrando que está mesmo empenhado em fazer episódios temáticos, LOOOL.
E como não amar Ryan e suas comparações de beijo com Lucy com fogueira, gente? Já disse e repito, insinuações de possível revival de Rucy sempre ótimos, ainda que no passado. Ryan muito ótimo também tentando recusar Ben agora que ele quer tirar todas as dúvidas sobre os dois, Bryan tão muito indecisos sobre o que realmente querem, mas ainda curto possibilidade do casal.
Mas, mais que fugir de Ben, Ryan teve mesmo que fugir de Court... Lógico que não conseguiu ficar livre dela e amei muito todo o empenho dela em querer tirá-lo do armário com direito a pedido de ajuda de Thomas. E muito bonita e fofa a cena em que Court admite pro irmão que prefere não ter nova chance com o pai a ver Ryan sofrendo tanto porque ele é mais importante. Depois dessa, não dá mais pra dizer que os dois juntos somam um coração, somam é uns 3! Laughing
Discurso de Court muito bonitinho e adorei ver ela e Ryan tendo momento de cumplicidade que ela tanto queria, pena que ele mal aproveitou a emoção e já tratou de fugir para não falar de Ben. E como Samaire já se gabou de contracenar com Caroline, aposto que logo veremos Ryan esfregando na cara da irmã que Sadie existe!

Ai, gente, Courtney é mesmo uma fofa, né? E muito subestimada pelos demais personagens só porque não sabe usar “irrefutável” corretamente sempre, tada! Cada dia mais ela samba em nossas caras com sua sagacidade, primeiro foi ela percebendo o “olhar” de Ryan com Ben e agora ela revelando que já sabia todas as malvadezas de Robert Patterson e só decidiu dar segunda chance porque acredita genuinamente na mudança dele e espero que tenha mudado mesmo, pois vai ser uma bela sambada na cara de Cassie July e sua crença na inexistência de segundas chances (e Glee volta hoje, hooray, aposto que Ryan está em êxtase!).
Só que não sei se quero Robert se engraçando pra cima de Victoria não! Sei lá, prefiro que se arrumem com outras pessoas e fiquem constrangendo os filhos com potenciais pares. Claro que achei bonitinha a cena dos 4 juntos como família jogando cartas, mas, sei lá, por mais que estejamos dando o benefício da dúvida pra Robert, não sei se consigo esquecer todo o mal que ele fez, até porque esquecer e perdoar são coisas diferentes! Mas vamos ver como essa temática familiar se desenvolve... Deixarei nas suas mãos, fez tudo tão bem até agora! Cool

E não é que depois de sexada no beco offscreen, Luke e Becky estão bem relaxados um com outro e já até fazem piadinhas sobre suas respectivas vidas amorosas? Way to go, Lecky! Lógico que Luke sai na vantagem, pois seu histórico de ser um traumatizador muito entretenedor com divagações a respeito de suas antigas namoradas e Becky tem vida amorosa mais inexistente que Ryan, então nem tem como competir, gente! De qualquer forma, amo que Luke já queira que Becky lhe arrume a rebound dela, sendo que ele nem dava muito apoio para lado matchmaker da moça no início da carreira! O melhor de tudo é que Aaron ainda ficou no meio de toda a conversa, deixando tudo ainda mais divertido, e fico feliz que ele tenha dado um jeito de dividir a atenção entre os dois, mas Luke e Becky relaxados pós-sexo também ajudaram! E amo que, apesar de se acertar com Aaron e com Luke, Becky ainda tem tempo para tentar ajudar Ryan! Aliás, desciclopei reação de Becky para garota perfeita ao constatar que ninguém a queria, imaginei Amber perfeitamente com polegares e beicinho! Pra ser bem justo, Amber é na verdade bem imaginável como Becky, taí uma escalação perfeita! Smile

Pra finalizar, temos Aaron, que vai enfrentar uma barra de vida agora que Will está de volta... Adorei participação descritada desse moço que já tá lá tempelando devidamente a plomo, uma pena que não possa tocar, viu? Quem sofre mais é Aaron que adora tocar em descamisados e levá-los para o beco depois. Já tô louco pra ver próximo episódio, pois, desde que Will foi mencionado, imagino a loucura que ia ser esse noivo prometido dando as caras. E sabe o que mal posso esperar também? Aaron e Ben bancando o casal de psicólogos analisando esse bando de loucos, ainda que Aaron seja um "completo desconhecido' para todo mundo, tado!

Sei que demorei a comentar, mas vai ter episódio inédito amanhã, né gente? Não pode fazer promo suculenta e nos deixar na mão! Razz

P.S.: Ryan e Lucy estiveram mesmo sob os holofotes, mas de alguma maneira acho que Court teve tanto destaque quanto os demais!

Harbor

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/c_harbor

Mensagem  Leo Oliveira em Sex Jan 18, 2013 12:39 pm

Fim de ano a vida é uma bagunça tão grande que pra variar tô atrasadíssimo com respostas de comentários, veja só! Fico feliz que se envolva tanto com Time assim pra EXIGUIR episódios novos e desejar 12 seasons and a movie (o que, spoiler: não vai rolar!), vamos ver se dá um tempo de Underemployed e outras coisas ruins que assiste pra me inspirar a continuar a temporada, porque só tenho 2 episódios de vantagem, daqui a pouco tá atrasada nível Skills ou, pior, Ord silent

Como assim Ben e Court quase não contracenam juntos, gente? São BFF, como no (s) filme (s) novo (s) de Sean Maher. Cena de Ryan e Lucy no ônibus, que Ben teve o prazer de presenciar sem ser visto, é do mesmo momento da premiere sim. Como Ryan já tinha dito, lá nos primórdios da 1ª temporada, que ele e Lucy tiveram "um momento" na viagem de formatura, mas que só foi beijar mesmo no réveillon 2010-2011, imagino que recusa dela sempre aconteceu, sem muita relação quanto a ter vindo do futuro.

Que bom que tem paixonite a la Luke e ama Lucy reclamona/amargurada, porque às vezes confesso que me questiono se estou dando a Joanninha o roteiro que merece. Daí me lembro que é showkiller e que, só de estar numa série na 2ª temporada que não seja Reba, já tem muito a me agradecer, né? Gosto dessa questão da pobre coitada querer tanto sair de Crestview, mas imagino que o dia que sair, reclamará muito do resto do mundo e dirá que Breda não se compara a sua cidadezinha bizarra, LOOOL.

Tucy ainda tem M.O. de implicância, gente? Essa linda lutou tanto pra quebrar paradigmas e ter relacionamento que acha que deveria ter, tá até entrando no modo namoradinha – mas você não sabia disso ainda quando comentou, muahahaha. Cenas de bããlão são muito caras e, depois que Luciano cortou toda a minha verba pra levar Stunt pra Europa, nem posso me dar ao luxo de fazer Lucy dar uma voltinha com Harmony e vaca Eugene. Portanto, vai ter que se apegar ao bar sem viagem maravilhosa em que é deixada em Los Angeles!

Ryan e Lucy estão sempre muito N' Sync, ela é Justin sempre mostrando que "what goes around, comes around" e ele é Lance, saindo do armário muito tempo depois de todo mundo já saber, mas mais bonito, coitado. E digresso desse tanto porque realmente não sei o que falar sobre possível revival Rucy, sendo que coloco insinuações de propósito, mas não tenho a menor intenção de fazer isso, ou talvez tenha e fique falando que não só pra despistar. Twisted Evil
E, gente, por falar em saída do armário, relendo seu comentário é que tô lembrando o quanto Court apelou pra tirar Ryan de lá à força, com direito até a sedução de Tommy pra tirar a prova. Se tem uma relação que não tinha sido desenvolvida até aqui, muito mais do que Ben e Court, era Ryan e Court, né gente? Até que demorei pra fazer momento morde-e-assopra deles, considerando minha obsessão por conflitos entre irmãos.

Courtney é a personagem mais irrefutável que existe, por isso todo mundo faz pouco dela por inveja! Se faz de lesadinha, mas está sempre muito atenta a olhar de Ryan e maldades de Rob Patterson, quando eu fizer um plot "quem matou?" em Time todos vão subestimá-la e no final será a mente por trás de tudo, fique ligado! E que delícia referência a segundas chances de Cassie July, essa bunda maravilhosa que Brody não esquece e que deixa Rachel com cara de bunda.
Daphne Zuniga adora se envolver com cafajestes que sambam na cara dela, vide Melrose, One Tree Hill e até Beautiful People, já que mesmo que não tenham apresentado pai de Sarah Barata e Nanny Carrie, certamente era um canalha de marca maior. Ou seja, muito provável que dê comidinha para Robert Patterson e desperte ainda mais a fúria de Ryan!

Pobre Becky com vida amorosa inexistente, desse jeito fica difícil ser matchmaker! Luke, por outro lado, se faz de santinho, mas já causou muito com mendigas e apresentadoras infantis da Venezuela. Becky tá certa em não ajudar com rebound porque claramente sabe se virar por conta própria! E devia parar de tentar ajudar Ryan também, por mais que namorada dele seja imaginária, né?

É mesmo muita maldade não poder tocar em Will, ainda bem que Aaron desafia a proibição e põe a mão com tudo, WHEEEEM! Aparição surpresa de Will, aliás, é uma homenagem a uma de suas personagens favoritas, Addie fofinda, que chega no Seattle Grace causando muito e perguntando se Meredita é a vagabunda que está dormindo com o marido dela. Ah, os bons tempos que não voltam mais...

affraid Court destaque desse episódio definitivamente é algo que eu não esperava, mas acho que colocou as asinhas (de frango) de fora e Samira tá querendo entrar na disputa de Joanna e Sean pra ver quem rouba a cena!

Leo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: