#1.02 - "Pack"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#1.02 - "Pack"

Mensagem  Luciano Guaraldo em Dom Set 28, 2014 10:45 pm

Quando Kevin (Nick Roux) tenta obter mais respostas sobre a licantropia com Oliver (Robbie Amell), ele é apresentado para Louise (Sarah Gadon) e Jenna (Lindsay Pearce), as outras integrantes de sua "matilha". Ainda em choque com as informações que recebe, ele tenta alertar Natalie (Nicole Gale Anderson) sobre a paixão da amiga pelo rapaz que acaba de conhecer, mas suas boas intenções podem provocar um conflito que coloca a amizade dos dois em risco.
Também estrela Parker Young.
avatar
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário http://www.tvsn.hol.es

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1.02 - "Pack"

Mensagem  Harbor em Qua Out 01, 2014 9:07 pm

Essa última semana tem sido muito reveladora, huh? Depois de descobrir que Instagram já existia em 2008, eis que descubro que The Killers lançou música nova! "Shot in the dark" muito boa, mas ainda prefiro "Shot at the night" mesmo! Laughing
Deixando a quenguice de lado, deve ficar muito feliz em saber que adorei episódio... Não que tenha odiado primeiro como alardeou por aí, mas trama já foi desenvolvida mais um pouco, licantropas deram as caras devidamente e ainda tivemos dose de ardência que definitivamente justifica o apelido que série ganhou nos bastidores.

Que triângulo delicioso esse formado pelos atores da linha de cima da abertura, huh? Não que seja efetivamente um triângulo porque envolvimento de Oliver e Natalie é apenas coisa da cabecinha dela, tada! Tenho lá minhas dúvidas de que vingança de Natalie com Zach surta efeito (mais detalhes quando eu for falar de Zach), mas já estou louco para chegar o momento em que ela descobrir que seu melhor amigo meio que contribuiu para ela não viver uma linda história de amor com Oliver.
E realmente caprichou na pegação Koliver, huh? Dedinhos chupados, reboladinhas, sarradas e muitos beijinhos, só faltou mesmo mostrar o coito em si, mas né, TVSN ainda tem alguns limites! Rolling Eyes Confesso que fumacinha amarela me fez querer rir, mas aí começou pegação desenfreada e pensei "abençoada seja a fumacinha amarela"! Laughing Claro que não dá pra saber se envolvimento entre os dois é meramente sexual e devido ao fato de estarmos na lua cheia, mas vou torcer para os dois terem envolvimento romântico também por mais que isso machuque coraçãozinho de Nat! E lógico que também já quero ver como ficará relação entre os três depois que Nat finalmente perdoar o amigo e começar a fazer piadinhas sobre os dois. Tá na hora de TVSN lançar séries no estilo Netflix, gente, já fico pensando em como as histórias vão se desenvolver, só quero ver o que acertarei e com o que quebrarei a cara.
Também estou curioso para saber o que Oliver queria falar com Kevin quando o abordou bruscamente... Ou já tinha plano de seduzi-lo com fumacinha desde o início? Surprised
Pra finalizar Kevin (não do jeito que Oliver finalizou, infelizmente! Sad ), me surpreendi com Kev aceitando tudo muito bem... Queria que ele surtasse mais um pouco com tudo e torço para questionamentos sobre mitologia com licantropas, já que com Oliver bocas se ocupam com outras coisas! Laughing

Natalie muito adorável colocando One Direction para trocar no carro (e a vida é muito curta para não fazer isso já diria aquele vídeo que postou um dia)... E muito mais adorável revelando sem pudor algum sua tática de procurar pornografia no computador de Kevin e só achar pesquisa de ingressos, pobrezinha! Mas claro, extrapolou limites de adorabilidade sendo essa pobre otimista iludida com quem já me identifico bastante! Só acho que, se surtou dessa forma com pitacos de Kevin em sua vida, quando souber do quanto Kev se envolveu na vida amorosa dela, vamos ter altas tretas! Ou não, já que Nat não conseguir ficar com raiva de Kev por mais de 24 horas, LOL.

Disse que desvendei plot de Nat pegando Zach pra se vingar de Kevin, mas começo a duvidar se isso dará certo porque Zach quer dançar "Get Lucky" com Kevin e todos sabemos que isso é música que incentiva o estrupo (todos menos professora Schue!). Zach ainda apareceu pouco, mas temo que ele esteja ligado ao Sigurds, gente! Tomara que eu esteja errado porque, mesmo aparencendo pouco, curto dinâmica com Kevin, e amo ele todo inocente sem saber táticas de Lisa para descolar uma second night stand com ele! E ainda contribui pra ele manter a forma e fôlego em dia para quando a hora do SNS chegar... Muito esperta essa Lisa, já quero vê-la em cena!

Licantropas finalmente abriram a boca, mas não sei exatamente o que falar delas, na verdade. Quero dizer, Jenna não se mostrou tão invasiva quando Louise ao se abster de deitar na cama de Kevin, mas talvez seja apenas porque está mais acostumada a ficar em galhos por longos períodos. Aliás, vale ressaltar aqui que naturalidade de cena pré-abertura tava muito boa! De qualquer forma, Jenna parece ser mesmo uma fofa e deve condizer com a aparência angelical toda preocupadinha com Martin e Jill, mas vamos ver o que vai acontecer quando ela desafiar as regras do grupo no próximo.
Jurava que líder do grupo seria Oliver, mas realmente Louise muito dominante (não tanto quanto Oliver com seus dedos na boca de Kevin! Razz), mas ainda assim pareceu estar no controle do grupo e já ganhou meu amor sendo abusada em deitar na cama de Kevin! E não sei se investigação com Natalie ainda vai render mais alguma coisa, mas acho que poderia render cenas divertidas.

Que venha destaque de Jenna! Very Happy

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/c_harbor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum