Episódio #1.04 - Idealizations

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio #1.04 - Idealizations

Mensagem  Leo Oliveira em Qua Out 22, 2014 9:08 pm

Ethan (Blake Jenner) se desespera com a visita surpresa de Brandon (guest Andrew M. Gray), implorando a ajuda de Laurie (AnnaSophia Robb) para mantê-los distantes enquanto decide o que fazer, e para evitar que alguém descubra seu fatídico recado de voz terminando o relacionamento. Denise (Jane Levy) revela seus motivos genuínos para desejar a felicidade de Kyle (Cameron Deane Stewart), que passa por um período de inspiração incessante. Enquanto isso, Matt (Brandon Jones) se vê acusado de gostar de uma das garotas de seu círculo social e de ter dormido com outra delas.
Também participam Jordan Nichols e Carlson Young.

Leo Oliveira

Ver perfil do usuário

Re: Episódio #1.04 - Idealizations

Mensagem  Harbor em Ter Dez 23, 2014 3:56 pm

Olha, só não vou reclamar de não termos mais episódios inéditos, porque né? Quem sou eu pra fazer isso? Mas, comentários sendo devidamente postos em dia, EXIGUO novas loucuras dessa tchurminha! Até porque, depois de dois episódios praticamente focados no puro e simples entretenimento com esses personagens surtados, SURTADOS, eis que tivemos um episódio mais focado no desenvolvimento dos personagens, sem deixar de lado a diversão descompromissada, claro! Como Lupe bem disse, realmente esse episódio lembrou um de “Carrie” com sucessão descontrolada de mentiras e, a cada nova, me deliciava mais ainda!

Kyle não teve lá muito destaque (na verdade, Ethan e Laurie roubaram muito os holofotes), mas ainda assim deu uma boa contribuição... Sua relação com Reese pode não ser lá das mais promissoras, mas pelo menos Kyle tá “getting laid” e isso que importa! Laughing Mas, apesar de não ser lá promissor, Reese ainda arrancou umas risadinhas ao não fazer distinção entre as coisas que ele e Kyle precisam fazer e ainda gerou identificação em parte do público ao falar de período extra de sono. Very Happy De qualquer forma, não é como se Kyle e Ethan fossem começar a namorar já no próximo episódio, então Kyle ainda pode ter Resee sentando em seu cominho por mais alguns episódios e auxiliando em inspiração para livro.
Mas não enrole por muito tempo porque Kyle e Ethan são muito fofuchos e tem relação bizarrótima na qual Kyle ouve secretária eletrônica de Brandon e ainda apaga mensagem indevida, LOOOL. Apesar de ser um absurdo essa invasão de privacidade, dá pra entender (e até apoiar) essa atitude de Kyle... E se tivemos flashbacks esclarecedores de passado de Ethan, já EXIGUO os de Kyle até porque estou muito intrigado para saber que tipo de histórico uma pessoa como ele tem (Laurie fez parecer que é algo nebuloso)...

Ethan não teve lá chances de avançar na corrida que estabeleci entre os personagens, mas mais pelo fato de corrida levar em conta aspectos surtados, SURTADOS dos personagens e, embora Ethan tenha tido sua cota, teve muito mais material para dramatizar, pobrezinho! E isso absolutamente não é ruim... Juro que não imaginava que o personagem fosse ser esse romântico iludido que se agarra a uma relação sem muito futuro apenas pelo fato de ser uma relação... Claro que ele tinha muitos momentos de lazer no relacionamento e cena de jantar com Sophie e Brandon e banheirão refletem bem isso, mas não dava para viver só de disso, né? E, mesmo tendo plena consciência disso, fiquei com coração em frangalhos com término choroso de Brethan!
Se por um lado não imagino muito bem como Brandon poderia voltar à série (mas não me oporia a isso), imagino Sophie visitando o irmão e atacando de cupido com quem ele realmente precisa ficar ou talvez apenas dando seu parecer sobre Kyle se eles já estiverem namorando na época. Não importa exatamente como voltará, só quero que volte porque Sophie é de uma fofura e diversão sem fim e precisa citar mais frases baratas pra Kyle incoporar ao livro!
Embora dinâmica com Sophie tenha sido uma delícia de acompanhar, o destaque de Ethan ficou mesmo nas interações com Laurie... Agora que ela já ajudou nosso modelo dessa maneira, espero muito que amizade floresça mais e mais até porque estou gostando da amizade deles na mesma proporção da de Matt e Denise. Aliás, acho nada mais que justo que Ethan ajude Laurie a desvendar paradeiro de Kate em troca do favor... Precisa se ocupar com algum projeto novo agora que não tem mais namorado.

Acho que sina de Laurie é mesmo fingir namorar caras e não poder dormir biblicamente com nenhum deles, pobrezinha! Mas estou na torcida para isso mudar, afinal agora tem quarto só para ela e pode usar a vontade, mesmo que ela prefira transformá-lo em estúdio de pilates. O melhor de tudo é que Anna é tão fofucha que imagino com uma precisão incrível as cenas dela e, com todas as trapalhadas em que se mete, me divirto horrores!
E só sendo fofa assim para ajudar tantas pessoas de uma vez... Confesso que fiquei com medo de Kyle dar piti por ela ter ajudado Ethan, mas ainda bem que história seguiu pra outro caminho e no final ela ainda teve a chance de ouvir desabafo do amigo. Agora que sabe da insegurança de Kyle, torço para que arme mais um plano mirabolante delicioso para acertar as coisas entre Kyle e Ethan... E claro, agora que ajudou Ethan, torço para amizade dos dois se consolidar para que ele possa ajudá-la nos planos que não o envolvem, como namoro com Randy e busca por Kate. Além disso, Ethan não tem mais a quem recorrer, pobrezinho, vai precisar da amizade dela.
Única certeza que eu tenho é que Laurie se daria muito bem no teatro porque tem poder de improvisação muito bom e sempre tem as melhores desculpas para suas confusões... Peças improvisadas seriam um sucesso, afinal quem consegue explicar porque remexe nas cuecas dos outros tá pronto para vida!

Matt também não teve muita chances de brilhar, mas amo toda sua “preocupação” com a despirocada da Laurie... Por mais que a amizade dele com Denise seja bonitinha de acompanhar, já torço muito para Maurie (ou Latt?) darem vazão ao sentimento que existe entre eles... Não sei bem como seria relacionamento dos dois, mas é você quem precisa se preocupar com isso, LOOOL! Enquanto casal não se concretiza, muito divertido de acompanhar ciúmes de Matt.
E se Kyle já foi abusado de apagar recado de Ethan, o que dizer de Matt roubando celular de Brandon? É por isso que amizade dos dois funciona tão bem, gente! Tem modus operandi bem parecido!

Acho que, de todos os fixos, Denise foi a que menos teve destaque, mas ainda assim gerou muitos momentos divertidos e entretenedores. Já sou muito fã das interações dela e Matt e estou torcendo muito para que laboratório para ela se tornar uma pessoa melhor continue a todo vapor... Além disso, consegui enxergar amizade genuína entre os dois e não fiquei nem tentado a shippar, PIUI!
Já com Laurel, a amizade não é tão genuína, mas rende momentos tão ótimos quanto os com Matt... E muito bom ver que Denise realmente preza pela amizade de Randy, mas quero mesmo que plano de Laurie continue e ela se roa de ciúmes logo! Laughing Até porque ela obviamente precisa de um pouco de ação sexual vide afliceta absurda por Brandon, mas não é como se eu pudesse culpá-la por querer acompanhar os movimentos daquele corpaço todo! Rolling Eyes
E como não amar muito Denise que não liga pra xingamentos dirigidos a ela porque isso só reflete a incompreensão e inveja alheias? <3

Antes de partir, devo abrir meu coração de dizer que me preocupa um pouco que, muito em breve, tenhamos 2 casais de fixos na série e não sei bem como isso pode afetar a série... Em Time sempre tinha pelo menos 2 casais de fixos, mas eram muito mais personagens. Aqui só Denise vai ficar chupando dedo e tendo a chance de reinar com guests no campo amoroso. Mas é óbvio que você conhece muito mais sua própria série que eu e sabe bem o que traçar pros personagens, então só darei mais pitacos quando você virar essas páginas em questão! Wink

GENTE, sei que estou atrasadíssimo e não posso mesmo EXIGUIR nada, mas próximo é destaque de Matt com visual de nerd! Quero episódio logo!

P.S.:  Por que diabos Lupe disse que Erica Dasher era da série, se até agora nem sinal dela? É Kate? Surprised
P.S.2: Como você gosta de um banheirão, huh? Razz  
P.S.3: Se destino não colaborou pra Brethan terem filhinhos em casa com cerca branca, pelo menos Leógenes terão nerdzinhos bebedores de whey. <3 E, veja só, Maria bailando com P.S.

Harbor

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/c_harbor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: